Limpesas Mensais

Tudo o que você precisa

2022-01-24.png

Limpeza de Caixas D'Agua

A Limpeza de Caixas d`água ou Reservatório d’água em Condomínios, Escolas, Empresas, Hospitais, Hotéis, onde a Vigilância Sanitária, assim como a Saneago se responsabilizam pela limpeza da água até o seu fornecimento na caixa ou reservatório d’água (seja em estabelecimentos residenciais, comerciais ou industriais), contudo se esses não apresentarem as condições necessárias a água perde sua qualidade. Para que isso não ocorra é recomendável que a cada 6 meses seja realizada a limpeza de caixa d’água e reservatório d’água.

No caso dos estabelecimentos comerciais, industriais e condomínios, a limpeza de caixa d’água e reservatório d’água deve ser realizada de 6 em 6 meses é conforme exigido por lei.

Limpeza de Caixas de Gorduras

A limpeza da caixa de gordura deve ser feita de 3 em 3 meses em apartamentos. Já em casas, ela pode ser feita a cada seis meses. Essa limpeza periódica evita que a sujeira acumule e até transborde.

Ao conservar a caixa de gordura sempre limpa, você evita problemas como a proliferação de insetos e animais como ratos e baratas, além de acabar com mau cheiro característico desse equipamento. 

O-que-é-o-trabalho-de-limpeza-de-fossa-JS-Desentupidora-Ambiental.jpg
LIMPEZA-DE-FACHADA.jpg

Limpeza de Fachadas, Calçadas e Escadas

Manter a limpeza da calçada de entrada dos condomínios em dia é uma maneira de mostrar aos condôminos e visitantes que a administração se importa com o conforto e o bem-estar deles. Afinal, em quase todos os condomínios há uma taxa de manutenção, que deve ser direcionada exatamente para esses cuidados, que tornem o dia a dia dos condôminos muito melhor.

Mas, nem sempre é fácil manter uma área tão grande e com tanta circulação de pessoas limpa e conservada. É preciso providenciar materiais e produtos adequados, além de montar um cronograma com atividades diárias, em horários que se encaixam na rotina do condomínio.